Quer fugir das fotos tradicionais de casamento? Faça um ensaio “Trash the Dress”.

Quer fugir das fotos tradicionais de casamento? Faça um ensaio “Trash the Dress”.

MunizeMaia-33

 O que é?

“Trash the Dress” significa na tradução literal “jogar o vestido no lixo”, porém não é necessário ser tão radical. E, fiquem tranqüilas, não estamos falando em rasgá-lo ou destruí-lo, a não ser que você queira radicalizar completamente . O “Trash the Dress” é um ensaio fotográfico em que não há preocupação com o vestido mas sim com o que este momento mágico e único do casamento lhe proporciona. É só não ter medo de sujá-lo ou molhá-lo. Já viu como fica a barra do vestido após a festa?  Dá praticamente no mesmo!

O Trash é uma forma divertida e criativa de guardar mais recordações desse emocionante momento tão especial da vida dos noivos.

MunizeMaia-72

Como é feito?

Os noivos escolhem junto aos fotógrafos lugares inusitados para passarem um período do dia fotografando. Pode ser praia, montanha, cachoeira, centro da cidade, museu e muitos outros lugares, rompendo com as tradicionais regras de qualquer cerimonial dando liberdade para vocês expressarem toda a emoção dessa união.

É necessário descontração entre os noivos e os fotógrafos para que o resultado final seja bacana. Mas isso tudo vale a pena, pois você terá um álbum de fotos super diferente que juntamente com o tradicional não deixarão vocês esquecerem nenhum detalhe dessa época tão marcante.

A Noivatas selecionou lindas fotos do Casal Pedro e Taiane feita pelos nossos fotógrafos oficiais Muniz e Maia.

Eles são incríveis, criativos, alegres e descontraídos! O resultado não poderia ser melhor. Deliciem-se!

MunizeMaia-5MunizeMaia-15MunizeMaia-21MunizeMaia-29
MunizeMaia-69

MunizeMaia-76MunizeMaia-78MunizeMaia-89MunizeMaia-96MunizeMaia-101MunizeMaia-109MunizeMaia-113MunizeMaia-115MunizeMaia-121MunizeMaia-138MunizeMaia-145MunizeMaia-149MunizeMaia-162MunizeMaia-166MunizeMaia-172munizemaia-823

Quer contratá-los para seu ensaio ”Trash”? Entre em contato conosco através do link abaixo.

Anúncios