Ensaio criativo? Que tal um em Paris?


Hoje iremos mostrar uma ideia sensacional que o casal Pri&Leo tiveram. Eles fizeram o ensaio “Cherish the Dress” em Paris.GAP_7884

Sobre o casal

No clima de romantismo da Cidade Luz, perguntamos aos noivos como eles se conheceram e como foi o pedido de casamento. O noivo Leo nos confirmou o que já tínhamos percebido pelas fotos. O casal tem uma sintonia maravilhosa.

 Leo: “Nos conhecemos na faculdade. Como todo relacionamento que dá certo, foi tranquilo, cada um conhecendo as características do outro e com o tempo fomos percebendo que nos complementávamos em diversos aspectos. Começamos a namorar e a cada dia percebia que ela fazia minha vida ficar mais emocionante. Pri é uma pessoa maravilhosa, sempre companheira, pronta a ajudar os próximos.  A idéia de casar ocorreu com o amadurecimento do relacionamento diante acontecimentos ao longo dos anos, os quais consolidaram meus sentimentos e respeito por minha esposa.  No nosso aniversário de namoro, fomos conhecer Las Vegas. Aluguei uma limousine e a levei para jantar em um restaurante chamado “Top of the World”, com uma vista de 360° no ponto mais alto de Las Vegas. Ela, acreditando que iriamos somente comemorar nosso aniversário de namoro, ficou surpresa quando após o jantar pedi sua mão em casamento. Foi uma choradeira só, inclusive da garçonete que veio rapidamente com um pacote de lenço para ela e para a Pri.”

Noivatas: Como foram os preparativos do casamento? Algum conselho para futuros noivos e casados?

Leo: Os preparativos apesar de muito cansativos foram maravilhosos, porque a cada escolha, ficávamos visualizando a festa, como seria a decoração, se os convidados iriam gostar. Felizmente, conseguimos deixar o cerimonial e a recepção nossa cara, sem, contudo, deixar de pensar nos convidados. Pois, desde o início, tínhamos a consciência que não poderíamos fazer uma festa somente para a gente, tínhamos que pensar nos convidados, como se sentiriam desde as acomodações até o menu do Buffet. Diz Leo.

 Pri:O noivo participou de tudo, queria até ajudar a escolher meu vestido! Era demais, né?! Deixei ele ir até a Pronovias, mas ficou do lado de fora, conversando com as meninas…”

Pri&Leo: “No dia do casamento tenham em mente que imprevistos acontecem, não dá para controlar tudo e, ainda que hajam imprevistos, é inesquecível, mágico, perfeito.”

Leo: “Sobre a vida de casado, apesar do pouco tempo de casamento se tivesse que dar uma dica para quem estar prestes a casar diria para ter paciência e abrir mão de algumas coisas, pois esse foi o conselho que muitos me deram e que tenho seguido até o presente momento. O casamento é companheirismo, é reinventar a cada dia um romance, é querer estar com a pessoa e com mais ninguém. Acredito que no casamento sempre deve haver concessões de uma parte em relação a outra, pois caso haja disputa o relacionamento estará fadado ao insucesso.”

GAP_7683

Sobre o ensaio

Noivatas: Como surgiu a ideia do ensaio em Paris?

PriQuando comprei o vestido! O noivo não viu o vestido, mas foi até a Pronovias me acompanhar, vimos algumas revistas lá e tivemos a idéia de fazer o ensaio em Paris. Conversando com a Dani Frangella, do Noivas Rio, descobri a Gabi Alves, uma brasileira que é fotógrafa em Paris e fomos com tudo .

GAP_7643

Noivatas:  Vocês que escolheram os locais das fotos?

Pri: Não, a Gabi perguntou se queríamos escolher, mas preferimos deixa-la a vontade, pois já conhecíamos o trabalho dela pelas fotos do site e porque minha amiga Dani já havia fotografado com ela e contou que a deixou livre para escolher. O resultado foi ÒTIMO.

GAP_7743

Noivatas:  Como vocês se sentiram posando com trajes de noivos nos principais pontos turísticos de Paris?

Pri: No começo ficamos um pouco envergonhados, mas depois nos empolgamos, vimos outros casais fazendo o mesmo.

Noivatas: Qual era a reação das pessoas?

PriEra engraçada, as pessoas pediam para tirar foto, tinha até as que tiravam fotos escondidas rsrsrsrs

Noivatas:  Ocorreu algum fato inusitado ou engraçado durante o ensaio?

Pri:  Eu vi uma carrocinha de algodão doce! Adoro uma gordice!!! A Gabi percebeu e saiu fotografando, ficou MUITOOOOOO BOMMMMMMM!!!!!!  Teve uma menininha que gritou para a mãe que estava vendo uma princesa e pediu pra tirar foto com a gente. Nos sentimos o casal real.

GAP_7766 GAP_7757

Noivatas: Como iam de um lugar para o outro com os trajes de noivo?

PriA Gabi tem o contato de um motorista, chamado Thiago (um fofooooo! Indico a todos que forem para Paris, ele faz tranfers e tudo mais) e ela oferece o serviço dele para quem quiser. Vale muito a pena!!! Tanto o serviço do Thiago quanto o serviço da Jane (maquiadora e cabeleireira) são MARAVILHOSOS, impecáveis. É uma equipe e tanto. Nos apaixonamos pelos 4 (Gabi e Andréia, sua ajudante, Jane e Thiago).

Noivatas:  Que dicas vocês dá para outras noivinhas que desejem fazer um ensaio parecido?

PriPesquisem bastante o profissional e, se for a Paris, ENSAIO É COM A GABI! Valeu muito a pena. Faríamos mais 1000000000000 ensaios de novo!!!!!!!!!!!

GAP_7855 GAP_7826 GAP_7794 GAP_7782 GAP_7717GAP_7657 GAP_7649 GAP_7647 GAP_7538


 Veja outro casal que fez suas fotos na lua de mel >>>> CLIQUE AQUI 

duo


Quer contatos para seu casamento com as vantagens noivatas?

Clique no ícone Noivatas Recomenda e saiba o que você pode ganhar. 

noivatas recomenda

Cerimonial

Cabelo e Maquiagem

Fotógrafos

Filmagem


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios