Ser cerimonialista é ter sensibilidade à flor da pele!


Quer saber como é o resultado de um trabalho bem feito? Veja o vídeo abaixo. 

Katia Cardoso já é habitué aqui na Noivatas. Aprendemos com ela o quanto o trabalho de cerimonialista é essencial para o sucesso e tranquilidade de um casamento. Isso já foi tema de um post. Leia AQUI.

Hoje, ela volta aqui para falar de um casamento muito especial. Uma história de amor e celebração do amor! Vale a pena ler!

“Ser cerimonialista é ter sensibilidade à flor da pele. É estar despida de qualquer tipo de preconceito, dar atenção aos mínimos detalhes e, acima de tudo, ter muito amor pelo que faz.

IMG_0234

Em setembro de 2013 fui contratada por um casal: Arlem e Anderson. Já nos conhecíamos. Eles foram a um casamento em que trabalhei como cerimonialista e mestre de cerimônia.

A admiração já existia pelas duas partes e no mais foram só algumas palavras e já estávamos as gargalhadas idealizando o casamento do ano.

Durante esses meses, em vários encontros que tivemos, não me passou despercebido o respeito mútuo exercido no dia a dia de Arlem e Anderson. Aprendi muito. Aprendi que amor de verdade supera qualquer norma ou tradição imposta pela sociedade que vivemos. Aprendi que, com a força do amor,superamos qualquer obstáculo e vivemos intensamente uma relação sólida calcada nos mais nobres sentimentos com confiança, respeito e cumplicidade.

Nossa! Como é bom estar vivendo isso. Essa oportunidade que tive em poder realizar um casamento fora dos moldes tradicionais com um casal tão especial.IMG_0258

Estou contando os dias e, para ser sincera, apreensiva. Não pelo trabalho em si mas pela emoção que tenho certeza que tomará conta de mim no dia.

Darei conta do recado, mas com lágrimas nos olhos. Feliz,  pois sei o quanto eles batalharam para este dia.O quanto foi programado, planejado e curtido cada momento….

Hoje, após nossos maravilhosos e alegres encontros (até fotógrafa eu já fui…), sinto que ganhei dois grandes amigos e, para minha surpresa, futuros vizinhos. Que delícia vai ser ter esses dois pertinho de mim!!!

Comento aqui no Noivatas para deixar registrado o quanto é importante à entrega, a relação da cerimonialista com os noivos antes do casamento. Cada detalhe é programado para o sucesso do evento e é bacana curtirmos isso juntos.A cerimonialista tem que fazer parte deste contexto.Tem que vibrar,saltitar a cada novidade inserida no roteiro, tem que”sentir” o  evento como se fosse seu.

Gostou? Curta Noivatas no Facebook.

curta no face

Dia 15 de novembro está chegando. Neste dia estarei realizando o MEU evento também. O casamento de meus queridos Arlem e Anderson. Feliz muito feliz! Desejo aos meus colegas cerimonialistas que sejam também abençoados e tenham a oportunidade de viver um relacionamento assim com os seus noivos. Eu amei e já estou SALTITANDO! ”

Por Katia Cardoso

Cerimonial 

http://katiacardoso.wix.com/cenarium

Facebook : Katia Cardoso Cerimonial

katcardoso@hotmail.com

Tel:(22) 99253-1395


anuncio noivata cerimonial

Precisa de cerimonial ou decoração?

Anúncios