NOIVA DO MÊS – JULHO 2015


Conhecemos a Ana Maria através do site. Ela entrou em contato para fazer o dia da noiva com nosso querido Zeca Magalhães e, por indicação dele, logo marcamos uma reunião para falar do cerimonial. Quando a conhecemos, a identificação foi imediata. O que Ana precisava: uma equipe para o cerimonial e para colaborar em seu projeto de decoração e executá-lo.

Foram alguns meses de preparação e algumas visitas a fornecedores! Nesse tempo, conhecemos um pouco da Ana e sua família. Sua mãe Cristina, é uma pessoa super carismática e criativa! Foi ela quem fez todos os detalhes das peças de decoração, cada vaso de flor, porta guardanapos, mini bicicletinha ou gaiolas pintadas com todo cuidado !! Ali está ela, do lado da Ana.

1

A Ana não poderia ter saído muito diferente. Estamos para conhecer noiva mais calma e assertiva! Ela sabia minuciosamente o que queria e, que sorte a nossa, nossos estilos eram parecidos, nossas sugestões para os itens que faltavam do projeto de decoração eram sempre bem recebidas. Com uma noiva tão alegre e positiva, não poderíamos ter fotos diferentes dessas, tão bonitas e cheias de vida.

2 3

4

5

O noivo, Gabriel, conhecemos no dia do casamento. Apesar do seu bom humor e leveza, era sem dúvida, a pessoa mais emocionada dali. A carinha dele quando a Ana entrava fala por si só!

6 parte 2

6 7

Os noivos são muito fieis a seus gostos, o que deixou tudo muito pessoal! Desde a decoração, onde cada detalhe foi pensado para compor um clima aconchegante, até as fotos impressas na hora pelo instagram, tudo tinha sido feito especialmente para estar ali e para quem estava ali!

A noiva casou com um vestido curto e de alpargatas e o noivo de blusa azul, gravata borboleta rosa e um blazer casual. Eles são pessoas muito queridas e queriam seus familiares e padrinhos próximos do altar! Para a cerimônia então, pensamos junto, e achamos o melhor formato: deixar os pais, irmãos e avós nas cadeiras e os padrinhos, em pé, atrás! Os convidados também foram estimulados a chegar mais perto, deixando o clima bastante intimista.

Ah, e um casal de padrinhos guiou a cerimonia. Teve poema e tudo ❤ .

A cerimônia foi linda e emocionante!

8 (Colocar essa antes da 8 . esqueci ela no arquivo mas acho legal!!) 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

A festa foi marcada por muita, muita animação na pista de dança!!!

Depois do brinde, feito com cachaça, e a primeira dança, o salão não ficou parado um minutinho.

20

21

22

23

24

Que privilégio tivemos de conhecer essas pessoas tão especiais e fazer parte do dia da Ana e do Gabriel !

Também gostaria de ter cerimonial e assessoria da Noivatas?

Preencha o formulário para receber uma proposta.

assinatura carol2

Anúncios