Noiva do Mês – Agosto Fe&Pascal


Agosto, para muitos um mês evitado, para mim, é um mês de muitas realizações. Em 2013 me casei nesse mês e logo em seguida resolvi criar uma empresa de cerimonial e o site Noivatas. A partir dai, só tive alegrias.

Um dos primeiros contratos fechados pela Noivatas, foi com a Fernanda. O casamento foi marcado para dia 15 de Agosto de 2015 com o querido Pascal. Ficamos quase um ano organizando esse enlace. Eis que recebi a notícia que estava grávida. A data prevista para o parto? 15 de Agosto!

Claro que isso não foi impeditivo para darmos continuidade ao projeto, mas para isso contamos com o apoio da equipe Noivatas liderada pela nossa parceira Paula Belchior.

Sobre o casal

“E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz. ” Esse trecho da música Eduardo e Mônica descreve perfeitamente o casal. Nos seus discursos, ambos mencionaram o fato de que juntos são pessoas completas, um estimula o outro a dar o melhor de si.

IMG-20151029-WA0003

Pascal é alemão e veio ao Brasil para um intercâmbio. Ele tinha prometido à família que voltaria a sua terra natal e quando voltou sentiu que estava faltando algo, e que ele sentia que não estava completo. Ele, então, retornou ao Brasil e conheceu a Fernanda numa festa junina.

“Quando a gente se encontrou, eu tive certeza que estava no lugar certo, na hora certa. Não foi uma mera coincidência e eu sabia que tinha que inventar alguma coisa para te encontrar no dia seguinte. Desde esse dia, nunca mais deixamos de nos falar mesmo que fosse pelo telefone. Você me encanta e me inspira a cada dia a ser melhor e dar o melhor de mim. Quero começar uma família com você. Te amo.” Declara-se Pascal.

Fernanda também se derrete pelo noivo,”O destino me deu você. Eu amo o jeito que você me torna uma pessoa melhor e me completa a cada dia nessa jornada que começamos há 4 anos atrás. Farei de tudo para fazer o marido mais feliz do mundo. Te amo mais que o peixe ama a água. “

IMG-20151029-WA0005

Sobre a noiva e o planejamento

Fernanda sempre foi muito organizada. Como eu e ela temos experiência com gerenciamento de projetos nos entendemos muito bem. Falávamos a mesma língua e não perdíamos um detalhe sequer. Cada idéia era compartilhada e eu me envolvi muito. Fomos juntas comprar flores na CADEG, vimos muitos itens de decoração, visitamos o local e conversamos muito durante o planejamento para que tudo saísse exatamente como o casal sonhava. Isso é claro com o suporte da Paula que estaria lá no grande dia para executar tudo.

Clique nos círculos para visualizar os detalhes da decoração.

 

MunizeMaia-179

Fernanda e sua mãe são do estilo que colocam a mão na massa. Fizeram muitos dos itens de decoração e lembranças para os convidados.  Eu simplesmente amo noivas assim! O casamento fica delicado, diferenciado, feito com muito carinho e a cara dos noivos.

Reparem no mimo dos docinhos caseiros, nas  mini compotas de doce de abóbora (feito pelo pai da noiva), nos anéis de guardanapo e nas caixinhas de mdf produzidas artesanalmente pela mãe da noiva.  Outro destaque foram as garrafas pintadas de dourado que compuseram a decoração dos lounges, estas feitas por Fernanda!   Isso é o que podemos chamar de um belo DIY – Do it yourself – do inglês “Faça Você Mesmo”.

Fernanda usou um tomara que caia rendado da Casa Assuf que lhe caiu perfeitamente. O penteado foi um coque clássico que realçou ainda mais a beleza nata. Sei que sou suspeita, mas tem noiva mais linda?

MunizeMaia-273

MunizeMaia-161

Sobre o grande dia

Como era de se esperar, dia 14 minha filha nasceu. Eu estava em num nível de felicidade absurdo. No dia seguinte, fiquei acompanhando por whataspp tudo que rolava no casório. A noite recebi inúmeras mensagem de conhecidos que estavam no casamento dizendo como tudo tinha sido um sucesso. Dia 16, Paula e a minha equipe foram na maternidade me contar mais detalhes. Tudo tinha sido PERFEITO e muitas coisas chamaram atenção. A cerimônia tinha sido emocionante com um cenário romântico e com um discurso inspirado dos noivos.

MunizeMaia-440

A festa estava bem animada, a comida deliciosa e bebida farta.

MunizeMaia-951

MunizeMaia-195

Comentaram também que grande parte dos convidados eram de fora do Brasil (Alemanha, EUA, Turquia , África entre outros ) e estavam lá prestigiando o casal. O mais legal é que todos ficaram maravilhados com a atenção que os noivos deram a eles que foram recepcionados por nossa equipe em inglês o que fez a cerimônia fluir sem  erros. De tão organizada que era a Fernanda já na entrada os convidados recebiam um equipamento de áudio para assim acompanharem a cerimônia com tradução simultaneamente para o alemão, língua nativa do noivo.

MunizeMaia-98

Dividimos com vocês um pouco da história do casamento de Fernanda e Pascal. Para a equipe da Noivatas foi um prazer fazer parte disso tudo!

Gostou das fotos?  Veja mais sobre os nossos fotógrafos

Também gostaria de ter cerimonial e assessoria da Noivatas?

Preencha o formulário para receber uma proposta.

assinatura carol2

 

Anúncios