Noiva do mês – Outubro Paula&Diogo


Quando recebi a notícia que seria a cerimonialista e assessora desse casório, fiquei em êxtase.  Sabia que seria um ano de planejamento ao lado de pessoas maravilhosas. Digo isto, pois conheço a noiva e sua mãe desde que eu era criança. Eu e Paula estudamos no mesmo colégio a vida toda. Monica, é aquela “mãezona” que todo mundo conhecia e sempre estava presente nas nossas vidas.

munizemaia-20

Além de ser linda, inteligente e batalhadora (Diogo, você é um cara de sorte a noiva é pediatra, super dedicada e envolvida com causas humanitárias e proteção dos animais

Então, sua mãe e sogra Grace foram as fadas madrinhas responsáveis por grande parte da organização do casório junto com a gente. Nossas reuniões eram sempre muito agradáveis e toda vez elas pensavam num detalhe para que tudo saísse perfeito. Me lembro de um dia em que a Grace me mostrou uns guardanapos lindos com as iniciais dos noivos. Ela também fez os porta guardanapos e muitas outras coisinhas que ficaram lindas!

A Mônica também pensou em várias coisas para sua filha. Mandou fazer um missal – livreto para missa, pois sabia que a cerimônia era muito importante para a filha. Acompanhou de pertinho tudo que era relacionado à Igreja. Não posso esquecer do pai do noivo, o Luciano. Ele esteve presente em várias de nossas reuniões. Cuidou da organização da lista de convidados, buffet e bebidas. Era tudo feito com o maior carinho para que os filhos amassem.

MunizeMaia-852

O tempo passava e a gente nem percebia.  Toda vez que acabava uma visita técnica ou reunião eu pensava em como o casal era sortudo em ter pais tão maravilhosos e preocupadas com sua felicidade.

Chegou o grande dia. Paula e Diogo escolheram a Igreja do Colégio Santo Inácio, onde ambos estudaram, para celebrar o enlace.

munizemaia-51

A noiva foi anunciada pela clarinada e entrou ao som da marcha nupcial ao lado do seu primo, representando o avô.  Foi emocionante!

Outro momento de grande destaque na cerimônia foi quando os pacientes da Paulinha entraram com as alianças. Eles abraçaram a noiva com tanto amor que contagiou toda Igreja.munizemaia-64 munizemaia-67

A recepção foi realizada no clube Caiçaras e a decoração estava deslumbrante.

Os noivos abriram a pista de dança com “ Fly me to the moon” e colocaram todo mundo pra dançar.

A festa foi tão boa que ficou com gostinho de “quero mais”.  Tudo muito bem organizado.
munizemaia-100

Quando deixamos os noivos no carro, a Paulinha me deu um abraço de felicidade. Eu e toda equipe Noivatas saímos de lá realizadas!  Não podemos deixar de mencionar que nossos queridos parceiros e fotógrafos Muniz e Maia estavam lá para registrar cada detalhe.

MunizeMaia-1279

Agradecemos muito a toda família, padrinhos, amigos e fornecedores que foram essenciais para o sucesso do evento.

Desejamos aos noivos uma vida repleta de alegria, felicidade e companheirismo. Eles merecem!

munizemaia-76

Gostou das fotos?  Veja mais sobre os nossos fotógrafos

Também gostaria de ter cerimonial e assessoria da Noivatas?

Preencha o formulário para receber uma proposta.

assinatura carol2


Anúncios