Saiba a diferença que os móveis podem fazer para a decoração de casamento perfeita


Em uma festa de casamento, os móveis compõem o ambiente que a noiva quer mostrar para os seus convidados. E é de extrema importância que eles acompanhem não somente isso, mas todos os detalhes que irão transformar seu sonho em realidade. Tudo deve estar bem planejado para que esteja perfeito.

moveis-commemorare-decoracao-decoracao-patricia-vaks-decoracao-de-eventos-1

Os móveis, que para alguns podem parecer um mero detalhe, fazem toda a diferença na busca da decoração perfeita. Para que isto aconteça, é necessário muito trabalho e dedicação.

Na cabeça de algumas pessoas, tratando-se de decoração, o pensamento vem logo em flores, iluminação e lembrancinhas. Mas e os móveis? ‘Invisíveis’ no casamento, eles podem ser ‘a cereja do bolo‘, o investimento que vai ser o upgrade da festa. Porém, não recebem a atenção que deveriam e acabam sendo deixados de lado pelas noivas, que ainda não enxergaram o seu real poder e a importância na festa do matrimônio.

padrao-foto-comemorare-03

Para que tudo saia dentro dos conformes, as noivas precisam se preocupar com os móveis do seu casamento. Muitos problemas podem ser evitados, caso seja dada a atenção aos objetos escolhidos. Mas, para isso, as ideias da noiva devem estar claras, sem meio-termo ou dúvidas.

Escolha o seu

Clássico, rústico, vintage, personalizado ou clean. Perdeu-se no meio de tantas palavras? Sabia que os móveis podem definir o estilo da sua festa? Nós explicamos.

Na primeira forma de decoração, a clássica, o destaque vai para o uso de madeira escura com objetos na cor branca. Muitas noivas optam por essa modalidade por comodidade, para não se arriscar e comprometer a sua festa, respeitando o toque chique e sofisticado.

Já o estilo mais rústico é para aqueles que preferem algo mais discreto, como uma praia ou um sítio.AZULEJOS-PORTUGUESES.png

As características da mobília são: centros de mesa de xaxim e madeira pesada. As cores ficam por conta do bege e marrom.

Mas se você é daquelas que adora um móvel antigo, estilo ‘vovó’, escolha o vintage. Use e abuse de materiais de outras épocas, são todos bem-vindos.

Para quem gosta de filme, algum evento (Jogos Olímpicos, Copa do Mundo) e quer que faça parte do seu casamento, deve optar pelo estilo personalizado. As cores e o estilo dos móveis dependerão do tema escolhido.

51.jpg

Mesa Caserta. Decoração celebrar decoracoes..png

Caso os noivos sejam pessoas discretas, vale o uso da decoração clean. Nesse caso, os móveis da festa são retos, básicos e com a predominância do branco. Outras cores podem ser utilizadas, mas somente para alguns detalhes, sem muita extravagância, para não perder a essência.

padrao-foto-comemorare-02

A união faz a força

Com certeza você já ouviu falar na expressão ‘a união faz a força’, ela é a receita para uma decoração perfeita. Mas como será isso? Então passar a responsabilidade para o outro não é a melhor solução. Se a noiva contratou o serviço de decorador para a sua festa, é importante que a relação com o profissional seja de cumplicidade. Afinal, todos prezam pelo sucesso do casamento

.
Como protagonista do evento, a noiva pode e deve determinar claramente o que deseja,
para assim alinhar com o decorador e mostrar para os convidados seu bom gosto.

Por Commemorare 


Preencha o formulário para receber uma proposta de decoração da Noivatas

assinatura carol2

Anúncios