Noivos do mês – May e Biel


Não sei nem como começar a falar desse casamento, tamanho meu carinho pelos noivos e familiares. Vamos lá!

Conheci Maysa quando morei em Portugal. Sabe aquela menina linda, doce e muitoooo querida? É a May.  Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-17.jpg

Fiquei muito amiga dela e da Tamy (também muito linda, doce e queridaaaaaaaa). Ambas cursavam medicina na época e, assim como eu, estavam lá para um intercâmbio (muito curto, por sinal 😦 ) Ficamos bem amigas por lá.

Pausa para nostalgia… hehehehe

 

Algum tempo depois que voltamos, a Má começou a namorar o Biel. E ele é nada menos que irmão da Tamy!

Gente, agora uma pausa para admirar esses lindos. Combinam,  muito né?

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-14

Sobre o planejamento

Quando eles ficaram noivos, a Má me ligou dizendo que seria eu a organizar o casório. Imagina a felicidade da pessoa que vos escreve?

Eles vieram aqui e começamos a montar o planejamento. Nossos encontros e reuniões eram tão prazerosos que nem parecia trabalho. Ai que saudades!!! IMG_20170126_003435_666.jpg

E passamos por tantas coisas durante o planejamento que dá pra escrever um livro.  Foi tudo feito com muito muito carinho!

Ma, lembra quando minha chave do meu carro sumiu na visita para conhecer aquela casa do Joá?  Tive que deixar o carro lá parado na frente e voltar de carona contigo. Não sei se você vai recordar, mas eu falei com você e pra minha irmã que eu não ficava aborrecida com essas coisas. Porque tudo na vida acontece por um algum motivo.

Lembro também quando você ia fechar o local e o proprietário sumiu e me ligou umas semanas depois avisando que não ia mais alugar para casamentos. Nesse momento eu fiquei sem reação. Mas tudo acontece por um motivo, né? Então, o motivo está abaixo.  Encontramos o lugar dos sonhos. O lugar lindo como vocês. Com a vibe de vocês.  Exatamente como vocês idealizaram!

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-13.jpg

Sobre o first look

May e Biel sempre foram noivos fora do padrão. O “tem que ter em casamento” e o “não pode em casamento” não faziam parte dos planos.

E como noivos autênticos, eles sempre surgiam com várias idéias que eu abracei com todas as forças e carinho!

Quem disse que não pode ver a noiva antes do casório? Claro que pode!!!! Tudo pode!!!  O casamento é dos noivos!!!! May e Biel fizeram o first look, um ensaio emocionante em que os noivos se veem prontos antes da cerimônia. É a segunda vez que eu faço esse tipo de ensaio. E amo. Rende fotos lindas e é um momento só deles. A noiva não divide a atenção do noivo com os outros convidados. Ela é só dele, e ele, só dela.

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-11

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-12

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-1

Sobre  casamento

O casamento só refletiu o que os noivos são. Pra todo lado gente feliz, animada e envolvida na atmosfera de amor.  Amigos e familía unidos celebrando aquele momento. Destaque para a cerimônia realizada pela Paulinha e Luba, primas dos noivos. Que energia boa!!!!!!

Maiatos_Maysa_Gabriel_blog-22.jpg

Ahhhhh, não posso deixar de mencionar a surpresa incrível que o Biel fez pra Má no casamento. Ele contratou, sem ela saber, o Bloco de Carnaval Turbilhão  que a noiva ama. Preciso dizer que foi irado?

 

Obrigada, May e Biel!  Por todo carinho e confiança depositados em mim!!!!

Obrigada também a todos os fornecedores que capricharam ainda mais pra esse casal maravilhoso.

 

Cerimonial: Noivatas | Decor: We do Yanez | Pão de mel: Fafá Sumar | Brigadeiros: Sweeteria | Fotos: Maiatos | Filmagem: Cabrita | Local: Lago Buriti | Buffet: Pimenta Rosa

Gostaria de ter cerimonial e assessoria da Noivatas?

Preencha o formulário para receber uma proposta.

assinatura carol2

Anúncios