O Vestido


Queridas noivinhas,
Um dos itens mais importantes de um casamento é o vestido da noiva, não é mesmo? É um dos primeiros itens que as noivinhas novatas devem se preocupar.  Uma dica muito importante é só fechar/alugar/comprar o vestido quando seus olhinhos brilharem. Vamos contar a experiência da noivinha Carol.

Conte você também a sua história. Envie um email para noivatas@gmail.com

“Vocês não tem noção de como foi delicioso achar o vestido. Eu comecei a pesquisar e experimentar modelos de vestidos mais ou menos 1 ano antes do casamento. Já tinha marcado uma viagem pra NY com grandes amigas 6 meses antes do casório. Enquanto a viagem não chegava fui tentando alguns por aqui mesmo e na véspera da viagem já tinha experimentado um monte aqui no Rio de Janeiro em milhares de lojas. Muitos vestidos eram bonitos, mas não davam 100% no meu corpo e não faziam meu olhinho brilhar (como falei pra vocês, isso é muito importante). Estava desanimada achando que não ia encontrar nada lá. Importante: Já deixei as lojas de NY marcadas daqui do Brasil (falarei sobre isso em outro post para que comprar o vestido fora do Brasil).

Fui a três lojas. Na primeira achei um legal, mas não me apaixonei até porque estava 2 números maior e não dava pra ter muita noção. Na segunda loja também não achei nada grande coisa.

Na terceira, fiquei mega desanimada pois tinha visto no site da loja que os vestidos eram muito caros. Mas cheguei lá e não podia experimentar os feitos sob medida (pois para isso eu teria quer voltar várias vezes na loja e eu retornaria em dois dias ao Brasil). Só pude provar os samples (que tem muito desconto em cima do preço original, pois são modelos que eles usam para todas as noivas experimentarem). Bom, fui na salinha dos samples com uma amiga escolher alguns, mas mal dava pra ver direito pois a sala era lotada de vestidos. Pegamos uns 5 e voltamos pra minha cabine onde as outras amigas estavam esperando.

Coloquei o primeiro e já achei bonito… As meninas suspiravam “ahhhh, ahhhhhhh”. Quando estava colocando o segundo, me arrepiei toda e no momento que ele estava direitinho no meu corpo, comecei a chorar compulsivamente. As meninas tiravam foto. Enfim, achei o vestido perfeito. Não tive dúvida!!!!
IMG-20130312-WA0020

Casamento realizado 31.08.13

 (Fotos: Noivatas | Todos os direitos reservados)

QUER SER NOSSO PARCEIRO?

Envie um email para noivatas@gmail.com


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios